Marcadores


quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

MISS UNIVERSO 1963 - BRASIL

IEDA MARIA VARGAS
A Eterna Rainha



O título de Miss Universo fez o mundo inteiro virar os olhos para a menina de 18 anos nascida em Porto Alegre Ieda Maria Vargas. “Eu não estava preparada, mas a serenidade me ajudou. Até porque eu nunca pensei que fosse ganhar”, diz. Pois não só venceu, como o fez com maestria: a simpatia, a beleza única e o carisma conquistaram o mundo. Características, aliás, que os anos não apagaram. “Eu ainda sou a mesma Ieda”, afirma. 

2 comentários:

  1. Feliz 2018 para você João herculano, com saúde e paz!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Evandro, que Deus lhe dê muita paz, amor, saude e muitas felicidades juntamente com toda sua familia.
      Abraços

      Excluir

MISS BRASIL 1963

PEÇO DESCULPAS AOS MEUS SEGUIDORES E SEGUIDORAS POR NÃO TER POSTADO NADA SOBRE O MISS UNIVERSO 2023. FIQUEI INDIGNADO COM A DESCLASSIFICAÇÃO...